Aberturas Em Geral

Cópias De Todos Os Tipos

Troca De Segredo

Unificação De Segredo

Instalação E Manutenção De Fechaduras

Chave Codificada

Nacionais E Importados

Excelência No Atendimento

Excelência No Atendimento

Unidade Móvel Chaveiro BRUNO 24 Horas

Unidade Móvel Chaveiro BRUNO 24 Horas
UNIDADE MÓVEL CHAVEIRO 24 HORAS BRUNO

UNIDADE MÓVEL CHAVEIRO 24 HORAS BRUNO

Para melhor atender nossos amigos e clientes, a Equipe Chaveiro Automotivo e Residencial 24 Horas BRUNO possui uma Unidade Móvel para atendimento!!!
Muito mais praticidade e rapidez no atendimento.

Chaveiro Automotivo e Residencial 24 Horas BRUNO

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA!


Chaveiro Automotivo e Residencial 24 Horas BRUNO. A mais de 06 anos atuando no ramo.

Empresa 100% familiar tem como ideal atender seus clientes com o Maximo de perfeição no menor tempo. Dispomos de uma equipe treinada e especializada com experiência no ramo. Temos equipamento de primeira linha e uma variedade enorme de produtos dos melhores fabricantes.

Possuímos uma grande carteira de clientes, que cultivamos com carinho e profissionalismo ao longo dos anos. Na grande maioria, alem de clientes satisfeitos, tornaram – se também bons amigos do Chaveiro Automotivo e Residencial 24 Horas BRUNO.

Atendemos 24 Horas toda a região do Jabaquara. Nosso socorro é rápido e eficaz, e pelo fato do nosso profissionalismo junto com a vontade de fidelizar nossos clientes, não cobramos nada a mais por essa excelência em servir.

Faça – nos uma visita, será um grande prazer servi – lo.

Grande abraço a todos!

Equipe Chaveiro Automotivo e Residencial 24 Horas BRUNO.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cópia De Controle De Portão Eletrônico

FAÇA AQUI A CÓPIA DE SEU CONTROLE DE PORTÃO ELETRONICO



3 comentários:

  1. Muito rápido, já sai com uma cópia do controle do portão de minha casa...Sem falar que o preço é bem mais baixo do que estão cobrando por ai...!!!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde
    Tenho enteresse em fazer
    Aonde de fica ??

    ResponderExcluir
  3. boa tarde
    Tenho enteresse em fazer
    Aonde de fica ??

    ResponderExcluir

Chave codificada. O que é, como funciona.

Diferentemente do sistema mecânico que liga o veículo através da identificação da serrilha, a chave codificada funciona como um equipamento eletrônico que aciona a partida.

Ao receber os códigos do chip ou transponder contidos na chave, o Módulo de Comando aciona o sistema de injeção eletrônica dando a partida do veículo.

Caso as informações da chave não sejam as mesmas contidas no Módulo de Comando, o Imobilizador Eletrônico bloqueia a partida. Se houver várias tentativas de ligar o carro, pode acontecer a descodificação completa do sistema.

Tanto no caso de bloqueio quanto da perda da chave é necessário recriar todo o sistema para que o carro volte a ligar.

Para aqueles que pensam em instalar o sistema de chave codificada em seu carro, como acontece com outros dispositivos eletrônicos automotivos como trava elétrica e sensor de estacionamento, por exemplo, é oportuno ressaltar que não é possível fazer esse tipo de instalação, que só pode ser feito pela própria montadora.

Uma dica importante: evite molhar ou deixar cair sua chave codificada, pois além de conter componentes eletrônicos, algumas contêm chip (transponder) com revestimento de vidro.